Cofidis lembra que está disponível online e offline

Com o advento do digital, a Cofidis quis acompanhar a mudança de comportamento dos consumidores e disponibilizar serviços à distância de apenas alguns cliques. Contudo, a marca percebeu que o contacto humano ainda era preciso e manteve essa possibilidade.

A mais recente campanha da Cofidis mostra isso mesmo, recorrendo ao mote “digitalmente pessoal”. Maria Silva, directora de Marketing e Clientes da instituição de crédito, explica que as relações continuam a ser o eixo central de comunicação: «Mais do que nunca, acreditamos que aspectos como a simplicidade e a rapidez dos processos são decisivos no quotidiano dos nossos clientes. Nesta campanha, queremos reforçar que, apesar de caminharmos num sentido cada vez mais digital, na Cofidis teremos sempre um aconselhamento personalizado, a qualquer momento.»

A campanha está presente em televisão, rádio, imprensa, comboios, meios online e outdoors. A criatividade é assinada pela FCB.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal