Cofidis é como a mãe que faz um bolo de chocolate

A Cofidis quer mostrar que cuida da vida dos seus clientes e nada melhor do que a imagem de uma mãe – ou mulher com uma relação próxima – para ilustrar essa ideia. A mais recente campanha da empresa de soluções de crédito faz um paralelismo entre quem cuida dos clientes em casa e os profissionais da Cofidis sempre disponíveis para esclarecer dúvidas.

“Há sempre alguém na Cofidis a cuidar de si” é a mensagem da campanha, presente em televisão, imprensa, internet e outdoors. Com criatividade da FCB Lisboa e produção da Bro Cinema, dá conta também da relação preço-qualidade da Cofidis.

«Esta campanha é um reflexo do nosso trabalho diário junto dos clientes, que valorizam um serviço de qualidade, e da nossa assinatura de ‘Pessoas para Pessoas’», afirma Maria Silva, directora de Marketing e Clientes. A responsável sublinha que a Cofidis se distingue por criar créditos à medida de cada um, disponibilizando soluções personalizadas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista