Cofidis acompanha clientes nas voltas da vida

Um carrossel serve de pano de fundo à mais recente campanha da Cofidis. O objectivo da marca de crédito é mostrar como acompanha os clientes, independentemente das voltas que a vida dá e das mudanças e desafios que possam bater à porta.

«Sabemos que pedir um crédito é assumir um compromisso a médio prazo e que muitas pessoas têm receio do que pode acontecer durante esse período. Por isso, o que queremos mostrar, com esta campanha, é que somos flexíveis e temos a capacidade de nos ajustarmos também durante a vida do crédito dos nossos clientes», explica Maria Silva, directora de Marketing e Clientes da Cofidis.

A campanha publicitária conta com criatividade da agência FCB Lisboa e está presente em televisão, imprensa, rádio, plataformas digitais e outdoors. “É bom ter com quem contar em cada volta que a vida dá” é o mote do trabalho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã