Coelho da Páscoa protagoniza campanha do Continente

O coelho da Páscoa é o narrador da campanha do Continente para a época que se avizinha. No filme principal, o coelho conta a sua história e como as expectativas em relação à Páscoa têm evoluído ao longo dos anos. Se antes era apenas necessário tomar conta dos ovos, agora é preciso ter em atenção as amêndoas, o polvo e o cabrito, os presentes para os mais novos e a decoração do lar.

Com um tom humorístico, a campanha pretende ainda indicar aos consumidores o Continente como solução para a lista de compras dos portugueses. Com criatividade da Fuel e planeamento de meios da Arena Media, vai estar em televisão, rádio, imprensa e redes sociais até 16 de Abril.

A complementar a campanha está uma acção no Facebook do Continente, onde a marca convida os utilizadores para uma caça ao ovo dourado. A iniciativa interactiva, em 360º, vai ter por base as dicas do coelho da Páscoa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo