Código DáVinte apoia Fundação do Gil

O Código DáVinte está de volta para a sua quarta edição sendo que, desta vez, será a Fundação do Gil a organização apoiada pelo projecto de responsabilidade social da Worten. A partir de hoje, os clientes da insígnia da Sonae podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos de 20 cêntimos) para o projecto UMAD – Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio da fundação.

O Código DáVinte está em vigor até 6 de Janeiro, em todas as lojas Worten, incluindo plataforma online. No final da campanha, a marca compromete-se a acrescentar 20% do total angariado pelos códigos solidários.

«Ao ajudar a Fundação do Gil a comprar e equipar carrinhas para apoio médico ao domicílio, estamos a contribuir para tirar mais crianças do hospital, para que recebam os cuidados que precisam em casa, junto da sua família, o que contribuirá naturalmente para um maior bem-estar de todos», considera Inês Drummond Borges, em comunicado. A UMAD presta cuidados de saúde pediátricos ao domicílio, funcionando em parceria com hospitais portugueses.

O Código DáVinte conta com a SIC como media partner e será divulgado também em rádio, plataformas online e ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir