Neste 10 de Junho, Dia de Portugal, o Licor Beirão volta a surpreender com o lançamento de uma nova campanha que celebra o “cocktail mais tuga que Portugal já viu”: o Maracujão. Depois do sucesso nos festivais de verão do ano passado, a marca pretende agora colocar esta bebida no centro da conversa — e das mesas — das tascas e bares de norte a sul do país.
Numa iniciativa que mistura tradição e irreverência, o Licor Beirão promete levar o Maracujão aos quatro cantos de Portugal através de ações em algumas das tascas mais icónicas. Influenciadores nacionais serão desafiados a recriar momentos memoráveis nestes espaços, respondendo com humor e autenticidade à pergunta: “O que é que se bebe aqui?”. A resposta é clara: não é mojito, nem Piña Colada — é Maracujão.
Segundo comunicado da marca, “o Maracujão é a prova líquida de que o exótico pode (e deve) ser português. Uma fusão perfeita entre a autenticidade da tasca e a vibe dos bares que sabem o que é bom, servida ao jeito tuga”.
Com esta campanha, o Licor Beirão reforça a aposta no orgulho nacional e no sabor que fala português, convidando os consumidores a deixarem de lado as modas importadas e brindarem com um cocktail 100% tuga.
“Porque ser tuga nunca soube tão bem”, remata o comunicado.