Coca-Cola transforma cantina universitária em restaurante gourmet

historias-felizes-coca-colaNo âmbito da acção “La Cantine”, que contou com a criatividade da agência Ogilvy & Mather, a Coca-Cola ofereceu aos alunos da Universidade do Minho, em Guimarães, um almoço gourmet confeccionado pelo chef José Avillez.

Sob o mote “Como fazer de um jantar do dia a dia, uma história inesquecível?”, a acção da Coca-Cola surpreendeu os alunos da Universidade do Minho, que viram a sua ementa de cantina transformada num jantar gourmet. “Com o objetivo de fazer de uma refeição do dia-a-dia, numa história feliz para comer, as escolhas do chef José Avillez não deixaram indiferentes os muitos jovens presentes. A surpresa foi imediata e a reação muito positiva, afinal não é todos os dias que atrás do balcão está um conhecido chef de cozinha”, afirma a Ogilvy & Mather em comunicado.

A direcção criativa da acção “La Cantine” esteve a cargo de João Espírito Santo. A acção foi produzida pela Terra Líquida Filmes e realizada por Ricardo Espírito Santo.

A acção faz parte da campanha “Histórias felizes para comer” da Coca-Cola, na qual a marca desafia os portugueses a partilharem as suas histórias, segredos culinários e receitas através da rede social Facebook ou do site.

Veja aqui o vídeo da acção “La Cantine”:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão