Coca-Cola tem viagens e bilhetes para festivais para oferecer

A nova vaga de personalizações das garrafas de Coca-Cola tem destinos turísticos como inspiração. Bali, Maldivas e Ibiza juntam-se a nomes bem portugueses, incluindo Albufeira, Funchal, Ponta Delgada e Cascais.

A edição limitada de Verão tem como mote “Partilha uma Coca-Cola Bem Gelada com…” e, além de incentivar a momentos entre amigos, convida a participar num passatempo. Os prémios vão desde bilhetes para festivais a férias em lugares paradisíacos, sendo que a campanha promocional conta, em Portugal, com mais de 70 milhões de embalagens de Coca-Cola.

No caso das viagens, os consumidores habilitam-se a umas férias no local representado na garrafa ou lata de Coca-Cola que adquiriram. O passatempo, a decorrer entre este mês e Agosto, vai funcionar por meio de sorteio.

Cada embalagem promocional tem um código pin que deve ser registado na plataforma criada pela marca para o efeito. Cada código corresponde a uma hipótese de participação nos diferentes sorteios.

Tiago Santos Lima, director de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal, explica que decidiram dar «um merecido período de férias ao emblemático logótipo da Coca-Cola e substituí-lo pelos nomes dos destinos turísticos mais importantes para os portugueses».

Por se tratar de uma campanha a nível europeu, a marca considera que poderá contribuir para a divulgação de destinos turísticos portugueses. Cerca de 400 milhões de pessoas de outros países da Europa poderão ser impactadas pelas latas e garrafas de Coca-Cola com “Albufeira” escrito, por exemplo.

Para promover a edição limitada de Verão e o passatempo, a Coca-Cola vai lançar, no próximo dia 22, um filme em televisão. Outdoor, redes sociais e plataformas digitais recebem já hoje a comunicação das novidades.

Artigos relacionados