Coca-Cola patrocina Euro 2020

Há 32 anos que a The Coca-Cola Company é parceira da UEFA e não parece estar interessada em pôr fim a esta relação. A empresa assinou um acordo de patrocínio para o Euro 2020, assegurando a sua presença na competição que coloca frente a frente as selecções nacionais dos vários países do continente europeu.

Enquanto parceira oficial para bebidas não alcoólicas, a The Coca-Cola Company terá oportunidade de divulgar as várias marcas que compõem o seu portefólio, desde refrigerantes a bebidas desportivas, água, sumos ou café. Serão disponibilizados também opções com pouco ou nenhum açúcar.

«A Coca-Cola é o parceiro perfeito para nós, não só pela sua longa associação à UEFA, mas também pela sua capacidade de unir pessoas e de as juntar. Isto é particularmente relevante para o UEFA Euro 2020, já que, pela primeira vez, levaremos o torneio a 12 países», comenta Guy-Laurent Epstein, Marketing director da UEFA Events.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão