Coca-Cola Light continua focada na saúde cardiovascular

cocacolalightA Coca-Cola Light e a modelo e apresentadora de televisão Heidi Klum voltam a unir-se, pelo terceiro ano consecutivo nos EUA, para uma campanha da marca em que o objectivo é chamar a atenção sobre a saúde cardiovascular.

Durante o corrente mês, a Coca-Cola irá então distribuir uma edição limitada da light. Por sua vez, Heidi Klum volta a ser a madrinha do evento Red Dress Collection Fashion Show, o qual acontece antes da Mercedes-Benz Fashion Week de Nova Iorque. O logo da campanha aparecerá em 6.000 milhões de embalagens de Coca-Cola Light durante todo o ano.

A Coca-Cola fará ainda chegar a mensagem aos consumidores num evento tipo pop-up em Los Angeles, durante o qual os visitantes receberão conselhos de nutricionistas e de outros especialistas sobre aspectos relacionados com saúde cardiovascular.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir