Coca-Cola instala The Like Machine em acampamento de férias

sem-titulo1A Coca-Cola criou um acampamento de Verão em Israel, onde instalou ‘Like machines’ em diferentes lugares – perto da piscina, no restaurante, na sala de jogos, nas massagens. À entrada no acampamento foi colocada uma pulseira em cada um dos jovens com um sensor que dá aceso directo às suas páginas no Facebook. Assim, quando os jovens gostam de alguma das actividades preparadas pela Coca-Cola ou querem fazer o upload de alguma fotografia tirada no acampamento, basta encostarem a pulseira que de imediato as suas páginas no Facebook são actualizadas com novos posts. No total foram colocados mais de 35 mil posts pelos 650 tenagers. Veja como tudo se processa em http://www.youtube.com/watch?v=xUv0GU5rfHg&feature=player_embedded.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria