Coca-Cola Ibéria nomeia novo director-geral

O argentino Juan Ignacio de Elizalde é o novo director-geral da Coca-Cola Ibéria, substituindo Manuel Arroyo, que irá assumir a presidência da Coca-Cola México. A mudança terá lugar a partir de Julho.

Juan Ignacio de Elizalde integra a The Coca-Cola Company desde 2003, tendo ocupado, ao longo deste percurso, cargos de crescente responsabilidade na Argentina, México e Chile. Ocupava, desde 2014, o cargo de director-geral da Coca-Cola na divisão do Norte da Europa, onde ajudou a companhia a crescer na Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Suécia e Islândia. O gestor é formado em Engenharia Industrial pelo Instituto Tecnológico de Buenos Aires e tem um MBA pela Universidade de Stanford.

«Assumo este novo desafio com grande entusiasmo. Para mim, é uma excelente oportunidade fazer parte da Coca-Cola num mercado tão relevante como é Portugal e Espanha. Graças ao seu constante compromisso com a inovação, o mercado ibérico tornou-se uma referência para a companhia a nível mundial”, afirma Juan Ignacio de Elizalde.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”