Coca-Cola estende campanha de Verão a outras marcas do grupo

Este ano, participar na campanha de Verão da Coca-Cola não implica comprar uma Coca-Cola. As restantes marcas do grupo, nomeadamente Fanta, Nestea, Sprite e Aquarius, também fazem parte da iniciativa, que culminará no sorteio de mais de 80 experiências e na oferta de mais de 50 mil prémios.

As várias bebidas abrangidas contam com pin codes associados à campanha e inseridos nas embalagens: cada pin code corresponde a uma hipótese de participação no sorteio. Além disso, a acumulação de códigos permite escolher entre os milhares de prémios disponíveis em catálogo, pronto a ser consultado na plataforma online Sente o Verão.

«Pela primeira vez nos meses mais quentes do ano, lançamos uma campanha de promoção multimarcas e damos aos consumidores a oportunidade de viverem o Verão ao máximo, desfrutando de experiências inesquecíveis, enquanto apreciam as suas bebidas preferidas e geladas da Coca-Cola, seja em casa, nos bares, cafés, hotéis ou restaurantes», conta Tiago Lima, director de Relações Externas da The Coca-Cola Company para Portugal.

Márcio Cruz, director de Comunicação e Public Affairs da Coca-Cola European Partners, explica, ainda, que o Verão representa uma oportunidade para a empresa e que, por isso, decidiram «maximizar essa oportunidade com uma campanha que se concentra não apenas na Coca-Cola, como no amplo portefólio de bebidas, incluindo as opções sem açúcar».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão