Coca-Cola desafia portugueses a sentir o Verão

A mais recente campanha da Coca-Cola não serve apenas para promover os produtos da marca. Serve também para sortear viagens e oferecer prémios aos consumidores portugueses, sob o mote “Sente o Verão”. O desafio proposto passa por viver um Verão inesquecível em destinos paradisíacos, pelo que não faltam bilhetes de avião para as Filipinas, Brasil, Nova Iorque, Riviera Maya, Tailândia, África do Sul, Açores, Cuba ou Canadá.

Para se habilitarem a ganhar um dos prémios disponíveis, os consumidores têm de estar atentos aos códigos presentes nas embalagens – podem ser encontrados nas tampas, anilhas das latas e garrafas de plástico ou vidro de Coca-Cola.

Além das viagens, a Coca-Cola vai oferecer geleiras de praia, óculos, toalhas, raquetes, trotinetes, auriculares, relógios, drones e uma câmara desportiva, entre outros prémios. A campanha está em vigor até 1 de Setembro e é válida para maiores de 14 anos.

«O verão é uma altura especial do ano onde a Coca-Cola gosta sempre de marcar presença e contribuir para momentos inesquecíveis na vida do consumidor. Com a chegada do bom tempo, das férias em família e do convívio com os amigos, a Coca-Cola oferece a possibilidade de viver experiências diferenciadoras e ter um verão único e memorável», conta Tiago Santos Lima, director de Relações Externas da Coca-Cola Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020