Coca-cola desafia fãs a capturarem “moments of happiness”

A Coca-cola está a desafiar os fãs a submeterem vídeos sobre histórias reais de felicidade. Estes “Moments of Happiness” vão ser incluídos no vídeoclip do hino da Coca-Cola para a campanha do Mundial de Futebol no Brasil “The World is Ours”, protagonizado por David Correy, finalista do Factor X norte-americano.

Pelo menos 20 vídeos vão ser seleccionados para participar no videoclip da Coca-cola e os que conseguirem os três primeiros lugares – incluindo os votos do público e os votos do júri de que faz parte Dave Stewart dos Eurythmics – ganham 1000 dólares.

Este concurso é feito em parceria com a Talenthouse, uma plataforma profissional na internet para artistas e criativos, e apoiada pela empresa Deviant Ventures – produtora da música da Coca-cola em 2010 com o cantor K’naan.

Os vídeos podem ser submetidos até 12 de Março e o vídeo final será lançado em Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado