Coca-Cola cria “máquina da amizade” para celebrar o dia do amigo

ogilvy-coca-cola-maquina-de-la-amistad-01A ideia criativa é assinada pela Ogilvy Argentina que desenvolveu a “máquina da amizade”, a pensar no dia do amigo e no seu cliente Coca-Cola.

Sob o conceito de que um amigo ajuda sempre outro, a “máquina da amizade” tinha três metros de altura e “obrigava” a que só com a ajuda de um amigo se conseguisse alcançar a ranhura para inserir as moedas e, no final, ser recompensado com duas garrafas Coca-Cola pelo preço de uma.

O dia mundial do amigo foi no passado dia 20 de Julho, e a acção “máquina da amizade” da Coca-Cola esteve presente nas salas de cinema Cinemark, na Argentina.

Gaston Bigio e Jonathan Gurvit são a dupla criativa, da Ogilvy Argentina, que assinam a campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão