Coca-Cola cria canções personalizadas para consumidores

A Coca-Cola seleccionou mais de mil nomes e escreveu uma pequena canção para cada um deles. São apenas 18 segundos mas poderão fazer os consumidores sentir-se especiais ao ouvirem o seu nome cantado por uma das marcas mais populares do mundo.

A acção faz parte da campanha “Share a Coke”, que convida o público a partilhar uma Coca-Cola com outra pessoa. No caso das canções, a ideia é a mesma, sendo que basta procurar o nome pretendido no micro-site criado para o efeito.

Caso o nome não esteja contemplado, a Coca-Cola apresenta uma música através da qual pede desculpa. Assim, todos têm direito a um tema que lhes é dedicado.

A criatividade da acção é da Fitzo/McCann e a produção musical está a cargo da Score a Score.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual