Coca-Cola com entregas ao domicílio

cocaA Coca-Cola avançou, no mercado espanhol, com um canal de comercialização que permite aos consumidores receber os seus produtos em casa. Assim, estes podem comprar bebidas e alugar merchandising como arcas e chapéus de sol sem custos adicionais, se a compra ultrapassar os 30 euros, e recebê-los ao domicílio.

O novo canal de venda, intitulado “Coca-Cola a Domicilio“, começou a funcionar há pouco mais de uma semana e está ainda em fase de testes, já que o serviço está limitado a duas zonas da cidade de Madrid: Chamartín e Centro. O seu êxito determinará o alargamento a outras zonas e cidades, noticia o Expansión.

Do catálogo online constam desde latas de Coca-Cola e as suas versões Zero e Light, a outras bebidas da marca, como Nestea, Aquarius e Fanta. No canal são também comercializados os sumos MinuteMaid e a àgua Aquabona. Uma lata de Coca-Cola assume, por unidade, um preço de venda de 0,52 euros. A esta quantia deverá somar-se seis euros, se o pedido não superar os 15 euros, taxa que não se aplica caso o consumidor faça compras superiores a 30 euros. Se a compra se situar entre os 15 e os 30 euros, os gastos de envio serão de 3 euros.

Os utilizadores desta plataforma de vendas poderão ainda alugar, através da internet ou telefone, cadeiras, mesas ou arcas por um preço diário entre 2,99 e 24,95 euros.

Os pedidos efectuados antes das 17 horas poderão ser entregues nas 24 horas seguintes, ao passo que os que são feitos depois dessa hora só serão entregues em 48 horas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo