Coca-Cola apoia novo álbum de Anselmo Ralph

O novo álbum de Anselmo Ralph, intitulado “Amor é Cego”, contou com o apoio da Coca-Cola no seu lançamento. Paula Lima, directora de Marketing da Coca-Cola Company, garante que é um prazer estar associado ao novo trabalho do músico, que está «recheado de sentimentos e emoções fortes e poderosas».

Em comunicado, a responsável lembra ainda que a marca já apoia Anselmo Ralph há alguns anos porque «acredita não só no artista e na sua capacidade de transmitir o que sente, mas também nos valores de amor, bondade e felicidade que transmite ao público». O álbum “Amor é Cego”, chega às lojas já no próximo dia 26 e é composto por 15 faixas, incluindo o single “Todo Teu”.

Para promover o disco, Anselmo Ralph vai dar concertos em Lisboa e Luanda no próximo mês. Em Janeiro, segue em digressão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva