Coca-Cola abre portas à “Fábrica da Felicidade”

cocacolaRealizou-se pelo terceiro ano consecutivo, na fábrica de Palmela, a Convenção de Vendas Refrige Coca-Cola, que respondeu este ano à temática “Fábrica da Felicidade” e contou com a participação de 500 colaboradores da empresa.

A convenção teve por objectivo unir os quadros Refrige e Coca-Cola num encontro global para apresentação das novas linhas de comunicação da marca para o mercado português, e assinalou ainda a inauguração das visitas à “Fábrica da Felicidade”, um espaço que vai receber crianças e adultos ao longo do ano, que propõe várias surpresas em formato de vídeos 3D, Museu Coca Cola e outras iniciativas.

A propósito do evento, a sala principal de reunião foi totalmente reconstruída a partir de grades de Coca-Cola, e foram desenvolvidos em vários espaços da fábrica pontos de coaching e formação.

O intuito passou por incentivar os colaboradores da Refrige Coca-Cola para a “partilha da felicidade e de mensagens de optimismo”, explica a Up Partner em comunicado. Nesse sentido, foram vários os animadores e jogos que proporcionaram momentos de descontracção. Para o almoço, por exemplo, foi criada uma praça alimentar com dezenas de roulottes e quiosques.

A finalizar o encontro, vários colaboradores construíram e protagonizaram um espectáculo, que passou pela reciclagem e criação de instrumentos musicais a partir das latas e garrafas pet produzidos na fábrica, dando origem à “banda da Felicidade “que “tocou” em uníssono sobre a música do vídeo “Há Razões para Acreditar“.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado