CMTV é líder nos canais informativos da Meo

A CMTV é líder entre os canais informativos na plataforma Meo, com um terço das audiências dos canais em Portugal e uma audiência média de 3,8% nas últimas semanas, segundo os últimos dados de audiências das boxes Meo.

Durante o período de Novembro e Dezembro do ano passado, a empresa de estudos de mercado GfK já tinha recolhido dados que davam a liderança ao canal por cabo do grupo Cofina Media. Em ambos os estudos de mercado, o canal CMTV surge então com valores de share superiores aos dos canais SIC Notícias, TVI24 e RTP Informação.

No momento do lançamento da CMTV, fora anunciado que o objectivo era, num prazo de três anos, alcançar a liderança entre os canais de cabo produzidos em Portugal. Contudo, os dados agora revelados confirmam a posição de liderança em apenas dois anos de emissão. «São excelentes notícias, que nos motivam para servirmos cada vez melhor os telespectadores. A CMTV não vai parar de crescer, nem de surpreender», revela Octávio Ribeiro, director do canal televisivo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista