Cluedo salta do tabuleiro para o teatro

A Don’Adelaide Produções é responsável é responsável por “Corte com o Passado”, uma espécie de cluedo teatral que pretende promover o Instituto de Estudos e Desenvolvimento dos Cuidados de Beleza (IEDCB). O espectáculo vai decorrer nas instalações do instituto, no Cais do Sodré em Lisboa, para que novos públicos possam conhecer a sua história e os serviços que oferece. Vários pontos da história, porém, são produto de ficção, ressalva o IEDCB.

“Corte com o Passado” vai estar em palco todas as sextas-feiras e sábados deste mês, às 21h30. A história parte de Vasco, filho ilegítimo de Enzo Massaro, um dos herdeiros do instituto, que tenta proteger a sua herança com unhas e dentes, até que alguém acaba por cometer um crime. A Don’Adelaide Produções promete reencontros com o passado e sangue, muito sangue.

Aos espectadores cabe a tarefa de desvendar quem é o responsável, pelo que não serão meros espectadores. Vão ser inspectores com a oportunidade de interrogar os suspeitos, analisar provas e confrontar depoimentos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual