ClubeFashion lança campanha para antecipar o Natal

Evitar filas, trânsito e confusão é a proposta do ClubeFashion, que sugere antecipar as compras de Natal em cerca de dois meses. Na sua mais recente campanha, o outlet online sublinha que o maior presente de todos é o conforto, a segurança e a agilidade que fazer compras a partir de casa garante.

“Despacha o Natal no ClubeFashion” é o mote da campanha multimeios que arranca já na próxima segunda-feira, dia 18 de outubro. Também nessa data, são lançadas ofertas para toda a família e para diferentes gostos, segundo adianta a plataforma em comunicado.

António Zilhão, um dos administradores do ClubeFashion, refere ainda que este é um «espaço onde todos conseguem resolver as compras de Natal para a família, para os amigos e, até, para o amigo secreto da empresa, uma vez que a oferta é transversal e sempre económica».

Moda, casa, beleza, tecnologia ou lazer são algumas das categorias disponíveis na plataforma, que nesta altura disponibiliza também campanhas especiais dedicadas ao Natal e com entrega imediata ou em 72 horas.

«Cada vez mais os consumidores valorizam formas de utilizar o tempo livre como tempo livre e não como tempo para perder numa superfície comercial convencional. Será sempre mais confortável comprar todos os presentes de Natal num único espaço e sem precisar de deslocações, o que garante mais segurança para todos», acrescenta António Zilhão.

Artigos relacionados