Clube de Criativos com lista única para a direcção

A lista encabeçada por Jorge Teixeira e Susana Albuquerque foi a única a apresentar-se às eleições do Clube de Criativos (CCP) do próximo dia 15.

Jorge Teixeira, director criativo da Excentric, Susana Albuquerque da Lintas, Ivo Purvis da Partners, Pedro Pires da Ivity e Catarina Matos da Grand Union são os nomes da lista candidata.

Segundo nota do CCP, este grupo «apresenta-se às eleições com o objectivo principal de conseguir uma maior proximidade com os sócios e uma maior relevância no mercado. O alargamento do Clube a todo o País, uma maior ligação às escolas e aos anunciantes e acções concretas para o momento de crise que todo o sector atravessa são ideias que se propõem implementar no biénio 2012-2014». 

A lista pretende também alargar a sua abrangência, convidando um grupo de profissionais para um conselho consultivo de curadores que permita maior proximidade a cada uma das disciplinas da criatividade e ainda com os criativos portugueses no estrangeiro.

A candidatura promete ainda novidades já no próximo Festival do Clube, que deverá se realizar em Cascais, tal como no ano passado

Lista candidata à Direção:

Presidente: Jorge Teixeira (Excentric)

Vice-Presidente: Susana Albuquerque (Lintas)

Director Design: Pedro Pires (Ivity)

Director Publicidade: Ivo Purvis (Partners)

Director Social Media: Catarina Matos (Grand Union)

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão