Clube Criativos Portugal lança directório para freelancers

Profissionais do mundo da criatividade e comunicação que trabalhem em regime de freelance têm um novo directório onde apresentar os seus serviços. O Clube Criativos Portugal (CCP) criou uma área no seu site inteiramente dedicada a esta categoria

Para fazer parte do directório não é necessário ser sócio do clube, basta preencher a ficha de inscrição, indicar os respectivos dados e o link para o portefólio. A inscrição é gratuita.

Quaisquer contratos de trabalho que resultem desta ponte criada pelo CCP serão realizados directamente entre os contratantes e os freelanacers. O clube não será responsável pela mediação dos processos, segundo esclarece em comunicado.

“O directório ainda está a receber uploads, mas esperamos que muito em breve seja uma referência e um apoio real para todas as empresas e freelancers a trabalhar em Portugal”, sublinha o CCP.

No site do clube há ainda outra nova área a explorar. Chama-se COVID-19 Brief e reúne artigos de todo o Mundo no âmbito do novo coronavírus, bem como mensagens de criativos sobre a forma como estão a lidar com a crise. Neste momento, já por lá moram três cartas, de Nuno Dores (Xangai), Luciana Cani (Tóquio) e Vasco Mourão (Barcelona).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...