Clube Criativos de Portugal já tem nova direcção

Os sócios do Clube Criativos de Portugal (CCP) votaram e elegeram por unanimidade a Lista A para assumir a direcção da organização. Liderada por Susana Albuquerque, directora criativa da Uzina e colaboradora da Marketeer, a lista conta também com Andreia Ribeiro (Fuel), Pedro Mesquita (This is Pacifica), José Ricardo Monteiro (freelancer), Luís Serra (comOn) e Diogo Conceição (AgoraLx).

A nova direcção tem nas mãos o destino do clube no biénio 2018-2020, dando seguimento ao trabalho desenvolvido sob a batuta de Pedro Pires (Solid Dogma). Esta é, aliás, uma das linhas gerais estratégicas da candidatura de Susana Albuquerque, segundo a profissional anunciou ontem.

Neste âmbito, pretende manter a ambição da Semana Criativa de Lisboa; elevar o critério do Festival do CCP, para que ele se mantenha o mais prestigiado festival criativo nacional; manter a parceria com a CML e com a Junta de Freguesia de São Vicente; manter a promoção da criatividade junto dos diferentes públicos; e manter a ligação do CCP a outros mercados, nomeadamente através do ADC/E e do D&AD.

O segundo eixo passa por aprofundar a relevância do clube para novos públicos, nomeadamente freelancers, estrategas, estúdios independentes, estruturas e profissionais que vivem fora de Lisboa e do Porto. A nova direcção propõe-se também a aproximar criativos e anunciantes através das ideias e do valor que elas trazem às marcas e ao negócio; aproximar Portugal de outros mercados, ajudando a promover a criatividade nacional fora do País; e promover a criatividade nacional junto do grande público.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia