Clinique e TED procuram mulheres com ideias

A Clinique lançou uma campanha global, em parceria com a TED, que desafia todas as mulheres a apresentarem as suas ideias, sejam elas pequenas ou grandes. O objectivo é encontrar ideias que possam integrar a TEDWomen 2016.

As ideias devem ser submetidas no site da Clinique até 31 de Agosto, sendo que a proposta vencedora receberá um financiamento de até 18 mil euros para pôr em prática o projecto.

Para incentivar a partilha, a marca de cosméticos e a fundação norte-americana, conhecida pelas suas conferências, apresentam três mulheres que são consideradas exemplos. Jessica Matthews, fundadora e CEO da Uncharted Play, Jane Chen, co-fundadora e CEO da Embrace, e Erin Bagwell, realizadora do documentário “Dream, Girl”.

De acordo com a Clinique e a TED, “estas mulheres personificam a criatividade, a inovação e a motivação necessárias para a mudança do status quo” e podem representar uma inspiração para as ideias candidatas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio