Clientes Vodafone vão ter acesso ao Netflix

O Netflix arranca já amanhã em Portugal e os clientes da Vodafone poderão aceder em primeira mão aos conteúdos disponibilizados. A operadora fechou um acordo com o serviço de streaming de vídeo para que as séries, filmes e documentários possam ser acedidos através da box de TV da Vodafone.

O lançamento integrado do Netlfix na Vodafone reforça, explica a Vodafone em comunicado, a estratégia da operadora em “disponibilizar aos seus clientes a melhor experiência de televisão, bem como um leque diversificado de conteúdos, de qualidade e de renome internacionais”. Tal como acontecerá com os restantes subscritores, os clientes Vodafone que aderirem ao Netflix terão direito ao primeiro mês gratuitamente.

Para promover a novidade, é lançada quarta-feira uma campanha multimeios com a participação de Nuno Markl e de Rui Pêgo. Fãs assumidos do serviço norte-americano, os dois irão tentar passar a mensagem “de que será muito difícil ter acesso a todas as temporadas e episódios, e não ver todas de seguida”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio