Clientes Sonae com 200M de euros de descontos

moedas - redimensionadaA Sonae ofereceu às famílias portuguesas poupanças superiores a 200 milhões de euros nos primeiros seis meses do ano através de descontos em cartão e talão.

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, afirma em comunicado que «a Sonae tem um firme compromisso de estar ao lado das famílias portuguesas em todos os momentos, mas em especial nos mais difíceis, através da disponibilização dos melhores produtos aos melhores preços, bem como de um leque alargado de referências que permitem aos consumidores uma escolha mais inteligente. Este compromisso contribuiu para os ganhos de quota de mercado alcançados pela generalidade dos formatos de retalho da Sonae, como é o caso do Continente».

O Cartão Continente conta já com a confiança de 3,3 milhões de famílias portuguesas. O Cartão Sport Zone também tem vindo a reforçar a sua penetração, existindo já cerca de um milhão de famílias a aderirem às vantagens proporcionadas, o que, segundo a empresa, “tem permitido o reforço da liderança da Sport Zone no retalho desportivo em Portugal”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão