Clientes do Dott podem personalizar descontos da Black Friday

Nem todas as sugestões que as marcas enviam aos seus clientes – ou potenciais clientes – fazem sentido. Embora haja um esforço cada vez maior para adaptar a comunicação com base nos interesses de cada pessoa, nem sempre é possível. Para prevenir recomendações indesejadas, o Dott propõe a criação de listas personalizadas de descontos.

“Está farto de receber conteúdo que não lhe diz nada?”, pergunta o Dott numa página criada especificamente para a sua nova campanha de Black Friday. Com esta efeméride quase à porta – assinala-se a 26 de Novembro –, o shopping online português convida os consumidores a fazerem parte do processo e a indicarem as categorias de produtos em que têm mais interesse.

Basta introduzir o email e ir seleccionando as categorias pretendidas em cada secção, desde Electrónica a Cozinha, passando ainda por Limpeza e Lavandaria, Moda e Acessórios ou Desporto, entre outras. O resultado deverão ser sugestões personalizadas de ofertas associadas aos Black Dott Days, campanha que o Dott irá promover durante todo o mês de Novembro.

Em vez de celebrar a Black Friday com um dia, ou uma semana, de descontos e acções promocionais, o Dott decidiu dedicar um mês inteiro a descontos de até 70%.

“Cada desconto é feito à medida de cada cliente, mediante a resposta que o Dott receber!”, indica a plataforma em comunicado. “Este será um processo inédito, que o Dott vai usar nos Black Dott Days de 2021. Os descontos são nossos, mas quem decide onde os quer utilizar é o cliente, de forma personalizada, pessoa a pessoa.”

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