Cláudia Semedo apresenta primeiro concurso do Canal Panda

“Código Panda” é o nome do primeiro concurso a ocupar a grelha do Canal Panda. A estreia está marcada para o próximo dia 17, pelas 19h30, com Cláudia Semedo ao comando, sendo que terá uma periodicidade semanal. Está prometido um novo desafio todas as segundas-feiras.

O novo programa é a mais recente aposta de produção própria do Canal Panda e pretende colocar toda a família em frente ao ecrã. No “Código Panda”, duas equipas formadas por um adulto e duas crianças são colocadas à prova para descobrir o quão bem se conhecem e como trabalham em conjunto.

Para que este seja um concurso interactivo, as crianças do lado de cá do ecrã também são convidadas a participar através de uma aplicação de realidade aumentada. Será através da app, disponível gratuitamente para Android e iOS, que conseguirão descobrir o código Panda.

A primeira temporada do “Código Panda” terá 52 episódios de 15 minutos, produzidos pela SP Entertainment. Isabel Mimoso, directora do Canal Panda, conta que esta é já a 22ª produção 100% nacional, «o que representa um volume considerável de produções para um canal cabo e um enorme investimento, distinguindo-se da oferta disponibilizada pela concorrência».

Em comunicado, a responsável refere ainda que outro dos objectivos do programa é reforçar a ligação das crianças com o canal e com a sua mascote.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)