Cláudia Goya é a nova CEO da PT

Cláudia Goya substitui Paulo Neves na direcção da Portugal Telecom (PT). A nova CEO assume funções com efeito imediato, ficando responsável pelos negócios de telecomunicações da Altice em Portugal.

Paulo Neves, por seu turno, será chairman da Altice em Portugal, “no seguimento do acordo de aquisição da Media Capital”, segundo é explicado em comunicado. O executivo irá liderar o processo regulatório associado à transacção, abraçando também a coordenação dos activos portugueses do grupo.

A Altice considera que a nova estrutura permitirá “reforçar a sua posição de liderança em Portugal”. Michel Combes, CEO do Grupo Altice, sublinha que «Cláudia Goya é a líder certa para incorporar este novo desafio para a Portugal Telecom» e que sob a sua liderança, será fortalecido o compromisso da Altice com a empresa e com o mercado português, «através da inovação, do investimento em infra-estruturas e da digitalização».

Cláudia Goya, por seu turno, garante ser uma honra assumir o papel de CEO da PT, «uma empresa com tão forte presença na vida dos portugueses e das empresas do nosso País». Para a profissional, que desempenhou anteriormente o cargo de directora-geral da Microsoft Portugal, os momentos de transformação podem trazer oportunidades para os clientes, colaboradores e parceiros.

«Assumo este compromisso com elevado sentido de responsabilidade e com o objectivo de elevar o estatuto da Portugal Telecom a referência mundial no sector», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual