Clássicos em foco na Lisbon Cocktail Week

Entre 21 e 29 de Abril, Lisboa vai ser palco de um evento inteiramente dedicado à arte de preparar, servir e beber cocktails. A edição deste ano da Lisbon Cocktail Week vai ter os clássicos como um dos principais ingredientes, depois de, no ano passado, o foco ter estado na criatividade e receitas de autor.

A edição deste ano terá ainda uma componente mais didáctica, como explica Mário Batista, um dos fundadores da Lisbon Cocktail Week, em comunicado. Todos os estabelecimentos envolvidos terão de apresentar pelo menos três cocktails em regime 2 por 1 e incluir um clássico nessa trilogia.

Face à primeira edição, o evento passa de 54 para 62 locais aderentes e conta com dois novos prémios: “Melhor Cocktail Sem Álcool” e “Cocktail Escolha do público”, este último atribuído através de votação online. O prémio “O Melhor Cocktail de Lisboa” também continuará a ser entregue.

Destaque ainda para a estreia do Shop & Mix, rota paralela ao percurso principal, que inclui lojas e locais onde os fãs de mixologia podem comprar utensílios e ingredientes para fazer cocktails em casa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?