City Kids: Diversão no Centro Colombo com insufláveis

Kids
Sandra M. Pinto
31/08/2018
15:31
Kids
Sandra M. Pinto
31/08/2018
15:31
City Kids: Diversão no Centro Colombo com insufláveis

Partilhar

De volta ao Centro Colombo até ao dia 30 de setembro,  o Parque City Kids está localizado no espaço exterior do Centro, no Jardim, piso 2, e promete uns dias de verdadeira animação num parque de insufláveis.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O City Kids é o local de eleição para trazer os mais pequenos e deleitarem-se com as muitas opções existentes. Além dos tradicionais insufláveis, todos os jogos disponíveis são do mesmo material. Uma pista de cavalos, outra de golfe com palmeiras decorativas, um campo de futebol onde se joga com as mãos, um bilhar que se joga com os pés e um cato para testar a pontaria são os vários “brinquedos” disponíveis no parque que prometem a animação dos mais novos.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

O City Kids destina-se a crianças dos 3 aos 12 anos e a entrada tem um custo de 5€ para a utilização de 30 minutos ou 7€ durante uma hora em qualquer insuflável.

Jardim Exterior do Centro
Piso 2
Disponível de domingo a quinta-feira
Das 15h00 às 22h00, sexta-feira e sábado das 15h00 às 23h00
Até 30 de setembro




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais