City Guru une viajantes, guias e empresas

Há uma nova aplicação móvel portuguesa a querer mudar o mercado do turismo. A City Guru permite ligar directamente viajantes e empresas a guias (profissionais ou amadores) em qualquer parte do mundo. Em comunicado, garante ter certificação Microsoft e ser a única empresa portuguesa presente na plataforma online de investimento da Comissão Europeia.

Quanto às vantagens da City Guru, os viajantes têm acesso aos perfis de guias turísticos, podendo avaliar os seus interesses, disponibilidade, idiomas que falam, avaliação de trabalhos anteriores e método de pagamento, entre outros. Já os guias poderão encontrar na City Guru uma plataforma para se promoverem, sendo descrita pela mesma como uma forma ideal para estudantes ganharem dinheiro.

Do lado das empresas, a aplicação permite a criação de grupos privados, tendo em vista a organização de percursos turísticos que envolvam vários funcionários.

No site da City Guru, é possível encontrar rotas pré-definidas: Random Lisbon Zen, Life’s a Beach, Wine Lovers e Shale Villages (Fundão) são algumas das sugestões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva