Citroën troca fotógrafo humano por automóvel

O novo Citroën C3 é o primeiro automóvel a ser fotografado por outro carro e não por um humano. Realizada nos concessionários Filinto Mota de Braga, Guimarães e Porto, a sessão fotográfica é inédita em todo o mundo, de acordo com a marca, e resultará num calendário com 12 temas diferentes – o Filinto Mota 2017.

Maria Cerqueira Gomes, Rui Maria Pego e Rita Camarneiro estiveram nos stands para ajudar a escolher os temas para cada um dos meses, mas os protagonistas foram os visitantes. As 12 melhores fotos vão ser partilhadas no Facebook da marca e abertas a votação: o protagonista da imagem mais votada receberá um fim-de-semana num lugar ainda por desvendar, mas com a companhia garantida do novo Citroën C3.

Para realizar a sessão fotográfica, a marca recorreu à ConnectedCam, tecnologia integrada no veículo que permite tirar fotografias e filmar em Full HD e num ângulo de 120º. Os conteúdos podem ser partilhados instantaneamente nas redes sociais.

Mota Santos, administrador da Filinto Mota, explica que a ideia da acção era «atingir um público mais jovem, com grande ligação ao mundo digital e às redes sociais».

Filinto Mota – Lançamento Novo Citroen C3 from Agência Creation on Vimeo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã