Cirque du Soleil parceiro do Rock in Rio USA

Jerry Nadal_RobertoMedina_Bill Hornbuckle_rsO Rock in Rio USA, evento que irá decorrer em Maio de 2015 em Las Vegas, anunciou parcerias com a MGM Resorts International, Cirque du Soleil e Ron Burkle da Yucaipa Companies, uma empresa de investimento e reposicionamentos estratégicos empresariais.

A MGM Resorts e o Cirque du Soleil irão redefinir o conceito dos festivais de música para o público norte-americano. A empresa hoteleira será ainda responsável pelo desenvolvimento das infra-estruturas nos 33 hectares da Cidade do Rock. Juntamente com o Rock in Rio, as três entidades irão ainda oferecer pacotes turísticos aos festivaleiros.

«É uma prova dos 30 anos de história e da excelente reputação do festival ter estes gigantes do entretenimento a juntarem-se a nós e com o valor acrescido dos nossos parceiros, o nosso primeiro Rock in Rio USA vai ser diferente de qualquer outro festival – no maior palco do mundo, no coração de Las Vegas», afirma Roberto Medina (ao centro na foto), presidente do Rock in Rio.

Para Bill Hornbuckle (à direita na foto), da MGM Resorts International, este será um evento que terá um impacto positivo no turismo da cidade norte-americana. «O evento vai funcionar como grande impulsionador do turismo em Las Vejas, esperando-se atrair mais de 300 mil pessoas para a cidade durante os quatro dias do evento», referiu.

Já Jerry Nadal (à esquerda na foto), vice-presidente sénior do Cirque du Soleil, vê no Rock in Rio USA uma oportunidade de deslumbrar os visitantes à semelhança do que acontece nos espectáculos circenses. «Como produtores de entretenimento ao vivo, o Cirque du Soleil é especialmente adequado para ajudar a trazer uma mistura inesquecível de admiração, prazer e excelência artística a Las Vegas, na primeira experiência Rock in Rio USA»

O evento terá ainda como media partners a iHeartRadio e a NCM Network, que farão uma campanha de publicidade e comunicação ao longo dos próximos doze meses.

Os bilhetes para o evento irão estar disponíveis para reserva no site do Rock in Rio USA, durante um período de tempo limitado, estando à venda a partir de Janeiro de 2015.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Em que áreas está o trabalho temporário a crescer?
Automonitor
Maior autonomia: Renault lança Master e Kangoo a hidrogénio