Circu: mobiliário infantil mágico

“Magical furniture” é o conceito que norteia toda a actuação da Circu. A marca portuguesa de mobiliário infantil, que exporta 94% da produção, quer levar a criatividade tão longo quanto a imaginação das crianças

Texto de Daniel Almeida

Camas em forma de foguetes espaciais, balões de ar quente ou até mesmo carrinhas Volkswagen “pão de forma”, nuvens suspensas no tecto que permitem “aterrar” com os pés na Lua e espelhos que parecem saídos do clássico “A Branca de Neve” da Disney. Estas são algumas das propostas da Circu, recém-criada marca de mobiliário infantil de luxo do Menina Deisgn Group, para ajudar os pais a criarem um ambiente de sonho para que os seus filhos possam dar largas à imaginação.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2016 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040