Circo de Luz enche Terreiro do Paço

Circo de Luz_14 a 25 Dez_2Após o sucesso dos espectáculos Terreiro do Paço – a nossa praça, apresentado na Páscoa e, Arco de Luz, apresentado no Verão passado e que contou com mais de 500 mil espectadores em 10 noites, chega, dos mesmos autores, o espectáculo Circo de Luz que pretende celebrar o Natal em Lisboa de uma forma luminosa.

De 14 a 25 de Dezembro, o Terreiro do Paço verá a nova criação de Nuno Maya e Carole Purnelle, do atelier OCUBO.com. Circo de Luz conta com a voz de Nuno Markl e música original do grupo Deolinda.

Durante 12 noites, a fachada principal do Terreiro do Paço vai transformar-se num circo virtual onde a tenda tem 125 metros de comprimento. O apresentador do Circo de Luz é um Homem-Corvo, numa homenagem à cidade anfitriã, e tem a voz de Nuno Markl, que aceitou o desfio de dar vida a esta personagem animada. Os artistas desafiaram ainda o grupo Deolinda a criar um tema musical original adaptado ao tema do Natal e deste Circo de Luz.

À semelhança dos espectáculos a nossa praça e Arco de Luz, a entrada é livre. O espectáculo Circo de Luz é uma organização da Câmara Municipal de Lisboa, Associação de Turismo de Lisboa e EGEAC, contando com parcerias com as marcas Super Bock, EDP, Banco Big e Canal Hollywood.

Horários:

Sábados, Domingos e dia 25: 18h, 19h, 20h, 21h, 22h

Sessão inaugural, sábado, dia 14: primeiro espectáculo às 19h

De 2ª a 6ª: 19h, 20h, 21h, 22h

Sessão especial, terça, dia 24: espectáculo único às 18h

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado