Circ quer mudar mentalidades na mobilidade

Até há pouco conhecida como Flash, a marca de trotinetes eléctricas Circ está empenhada em contribuir para uma nova atitude perante a mobilidade. “Ninguém para uma grande ideia” é o mote da campanha que está a promover em Portugal precisamente com esse propósito: quebrar barreiras para que meios de transporte como as trotinetes possam ser vistos como o presente e futuro da mobilidade urbana.

A campanha conta com criatividade da Mosca e chama a atenção para a necessidade de evoluir e mudar mentalidades, lembrando inovações que hoje são um dado adquirido mas que há uns anos eram consideradas impossíveis. Está presente em mupis, empenas e anúncios de imprensa.

Segundo a Circ, que está há apenas cinco meses em Portugal, esta é a primeira grande campanha da marca no País. «Tudo o que é novo as pessoas desconfiam. A verdade é que as trotinetes são, neste momento, um dos transportes mais usados nas cidades por permitir viagens mais rápidas, eficientes e benéficas para o ambiente dentro da realidade urbana. Queremos que esta mensagem chegue a todos os portugueses», explica Felix Petersen, director-geral da Circ em Portugal.

A campanha surge acompanhada pelo anúncio de que mais duas cidades receberão a Circ em breve. Portimão e Vila Nova de Gaia serão os próximos destinos da plataforma, aumentando para 11 o número de cidades onde a Circ está presente em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão