Cinemas vão ter bilhetes a 2,50 euros

Os três dias mais esperados pelos fãs de cinema estão quase a chegar. Entre 22 e 24 de Outubro, vai ser possível assistir a qualquer filme 2D em cartaz por apenas 2,50 euros – valor que, em alguns casos, pode corresponder a uma redução de mais de 50% no preço do bilhete.

A culpa é da Festa do Cinema 2018, iniciativa que tem vindo a incentivar o público nacional a ir ao cinema através da disponibilização de bilhetes mais baratos. Dinamizada pela APEC – Associação Portuguesa de Empresas Cinematográficas, conta com a participação de todas as salas de cinema, cineclubes e auditórios.

Em comunicado, a organização sublinha que o objectivo é “promover o cinema como acto maior de cultura e entretenimento, dinamizar e incentivar a frequência de espectadores habituais e atrair novos públicos às salas de cinema”.

A Festa do Cinema 2018 conta também com o apoio do ICA – Instituto do Cinema e do Audiovisual, FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa das Obras Audiovisuais e GEDIPE – Associação para a Gestão Coletiva de Direitos de Autor e de Produtores Cinematográficos e Audiovisuais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio