Cinemas Nos vão ter terminais de leitura para bilhetes

Em breve, vai ser possível comprar, validar e entrar nos Cinemas Nos sem qualquer tipo de interacção humana pelo meio. A Altronix, empresa tecnológica portuguesa, está a implementar nestas salas de cinema um sistema de controlo de bilhetes electrónicos que permite apresentar os mesmos a um terminal de leitura.

Semelhante ao que acontece nos aeroportos, basta aproximar o bilhete, disponível no smartphone, do terminal e esperar pela validação. “Com esta solução tecnológica e inovadora, será possível reduzir o tempo de espera de aquisição e acesso às salas de cinema, bem como os custos operacionais associados ao manuseamento e consumíveis, como é o caso do próprio bilhete”, explica a Altronix, em comunicado.

Além dos Cinemas Nos, a empresa da Trofa conquistou recentemente outro cliente, o exército português. Neste caso, serão as viaturas blindadas de comunicações a receber computadores de alto desempenho e software para cenários bélicos.

No ano passado, a Altronix registou um volume de negócios de 4,3 milhões de euros, mais 20% do que em 2015. Para este ano, prevê um crescimento na ordem dos 15%.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Em que áreas está o trabalho temporário a crescer?
Automonitor
Maior autonomia: Renault lança Master e Kangoo a hidrogénio