Cinco marcas L’Oréal nas mãos da comOn

As marcas L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e Essie entregaram a gestão das suas presenças digitais à comOn. A agência é, agora, responsável pela comunicação digital de cinco das 10 marcas da divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal em Portugal. A missão da comOn é alinhar a comunicação portuguesa com a estratégia internacional das marcas, uniformizando procedimentos e optimizando as propriedades sociais.

Sofia Capela, Business manager na comOn, sublinha que a aposta da L’Oréal na agência é motivo de grande orgulho. «Representa mais uma excelente oportunidade de, em marcas de grande notoriedade, explorar soluções dia após dia, pela aplicação do nosso processo de user marketing, conseguindo criar a empatia necessária para aproximar ainda mais, as marcas dos seus users», conclui em comunicado.

A atribuição da gestão digital da L’Oréal Professionnel, Kérastase, Redken, Matrix e Essie à comOn insere-se ainda num novo ciclo da divisão de Produtos Profissionais do Grupo L’Oréal em Portugal. A chegada da nova directora-geral Cátia Martins resultou na criação de uma estratégia de comunicação B2B e B2B2C para este ano sob o mote “W@lk the Change”, que está a obrigar as diferentes equipas do grupo a modernizarem-se. O digital não podia ficar de fora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
Está grávida? Veja o que deve (e não deve) fazer se for conduzir