Cin pinta fachada da Livraria Lello

Depois de ter pintado a Rua Nova do Carvalho, em Lisboa, de cor-de-rosa, a Cin aventura-se a Norte ao participar na remodelação da Livraria Lello. A Cin foi a marca de tintas seleccionada para contribuir para este projecto que teve início em Abril.

A Livraria Lello mantém-se aberta ao público, tendo fechado apenas dois dias para montagem dos andaimes. Após esta curta interrupção, os graffiti writers Mr. Dheo e Pariz One pintaram ao vivo uma tela que se tornou na fachada temporária do espaço.

Mas a intervenção da Cin não se resume a este painel temporário. A marca construiu também uma “Passadeira de Palavras”, em parceria com o Bairro dos Livros, que é composta por palavras escolhidas por todas as pessoas que quisessem participar. Havia apenas um pedido: a palavra deveria definir a cidade do Porto e representar a Lello e a literatura.

Marcos Castro, director de Marketing da Cin, sublinha como estar associado à requalificação da Livraria Lello é um orgulho para a marca, já que se trata de um espaço visitado diariamente por milhares de portugueses e estrangeiros.

«A Cin tem sido a marca seleccionada para participar em grandes obras de requalificação de espaços e edifícios históricos com grande visibilidade junto dos portugueses. Claro que estes convites nos lisonjeiam, mas sobretudo motivam-nos a continuar o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo destes quase 100 anos de história», conta o mesmo responsável.

A segunda fase da remodelação da Livraria Lello deverá ter início no próximo Inverno. Nessa altura, o espaço irá mesmo encerrar.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)