Cifrão dá a cara pela dádiva de sangue

O Verão é uma altura especialmente complicada para os bancos de sangue, já que menos pessoas se dirigem às unidades competentes para dar sangue. Tendo isto em mente, a 3M junta-se, pelo terceiro ano consecutivo, ao Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST), para promover uma campanha de dádiva de sangue, cuja cara é o actor e dançarino Cifrão.

A campanha Give by Nexcare vai decorrer durante os meses de Verão e vai contar com unidades móveis em várias localidades do País. O objectivo é facilitar o acesso da população à dádiva de sangue, sendo que todos os que se dirigirem a um destes postos receberão um penso exclusivo (não comercializável) Give by Nexcare. Vão existir cinco pensos diferentes com imagens alusivas a diferentes estilos de música, já que “Música” é o tema desta edição.

Cifrão, ou Vítor Fonseca, foi aliás escolhido para embaixador da campanha devido ao tema. Anteriormente, era a actriz Sara Prata a cara da iniciativa. «Assim que soubemos que o tema deste ano era a música, veio-nos imediatamente à cabeça o nome do Cifrão. Para além de ser alguém que respira dança, é dador e, como tal, consciente da diferença que o acto de doar sangue pode fazer quando se trata de salvar vidas», explica Cláudio Lázaro, director de Marketing e Vendas da divisão de Farmácia da 3M, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva