Cien quer acabar com as rugas de desconfiança

A Cien propõe-se a acabar com as rugas de desconfiança e a combater as ideias pré-concebidas que ainda possam existir associadas a uma marca exclusiva de uma cadeia de supermercados, neste caso o Lidl. Na sua mais recente campanha publicitária, a Cien lembra que é responsável por um dos cremes anti-rugas mais premiados do mercado.

Com Andreia Rodrigues no papel principal, a campanha conta também com outras mulheres que se mostram espantadas com o preço de Cien Q10. «Apesar de a qualidade já estar comprovada pelas consumidoras, é importante continuar a quebrar preconceitos relativamente ao preço e mostrar a quem ainda duvida que é possível ter produtos de excelência a preços muito acessíveis», explica Filipa Appleton, directora de Marketing do Lidl Portugal.

A responsável acrescenta que a marca democratizou o acesso a produtos anteriormente considerados de luxo e que apenas estavam disponíveis a preços elevados. A Cien quer posicionar-se como a escolha certa pra consumidoras inteligentes, que procuram qualidade aliada a preços acessíveis.

«É uma marca para a mulher inteligente, que sabe o que quer e que procura produtos que exponenciem a sua personalidade», remata a apresentadora e embaixadora Andreia Rodrigues.

A nova campanha conta com criatividade da agência O Escritório e pode ser encontrada em televisão, mupis, outdoors, imprensa e canais próprio do Lidl.

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