Cidade FM recruta João Manzarra

A Cidade FM, do grupo Media Capital Rádios (MCR), prepara-se para apadrinhar a estreia de João Manzarra em rádio com o lançamento, no próximo dia 8, de uma rubrica conduzida pelo apresentador.

O espaço “A Hora do Manzarra” irá para o ar de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas e será integrado no programa Hotspot, apresentado todas as tardes entre as 16 e as 20 horas pelos animadores Vera Fernandes, Gonçalo Câmara e Ana Agostinho. O lançamento da rubrica será acompanhado por uma campanha multimeios, protagonizada por João Manzarra.

«João Manzarra é um dos maiores talentos nacionais e porventura o melhor comunicador português desta nova geração. O nome dele surgiu de imediato quando pensámos trazer mais um novo elemento para esta grande equipa. Não havia espaço para mais ninguém», afirma Nuno Gonçalves, director da Cidade FM, em nota de imprensa. «O João já provou este talento em muitos formatos, faltava-lhe provar o mesmo em rádio, pelo que estamos totalmente convictos que será um sucesso», acrescenta.

A contratação de João Manzarra surge pouco tempo depois de a rádio do grupo MCR ter renovado a sua programação com novos conteúdos e mais espaço dedicado à música, tendo também alterado o programa de maior audiência, o Hotspot, para as tardes.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Mercer: Power to the people
Automonitor
Primeiras imagens oficiais do novo VW Golf