Cidade FM leva “Cama Portátil” às ruas de Lisboa e Porto

cidade-finalCom o intuito de impactar os seus ouvintes de forma diferenciadora e garantir os melhores resultados para os seus anunciantes, a Cidade FM está a apostar em marketing on-place. Nesse sentido, teve hoje lugar a primeira acção de rua através da emissão do “Mágica na Manhã”, feita a partir de uma cama no meio do trânsito, a propósito da campanha de lançamento do produto “Yoggi Morning Shot”. O programa da manhã da Cidade FM foi transmitido numa cama portátil dentro de uma viatura que percorrerá as ruas de Lisboa e Porto. A DJ Vera Fernandes acompanha a rotina dos ouvintes pela interacção com os automobilistas, para perceber se estão bem acordados e com energia. No final da manhã de hoje, a “Cama Portátil” teve por paragem o ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas), onde foi levada a cabo uma acção de sampling do produto da Yoggi.

«O nosso objectivo é criarmos uma sinergia entre a tríade que, para nós, é a base de uma estratégia de sucesso numa rádio: a sua presença on-air, online e on-place», esclareceu em comunicado Nuno Gonçalves, director de programas da Cidade FM.

A “Mágica na Manhã estará durante três dias em Lisboa e dois no Porto. Amanhã será a Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril a receber acções do programa. No dia 18 de Maio, chega a vez do Instituto Superior de Agronomia, na Tapada da Ajuda, em Lisboa. Nos dias 19 e 20 de Maio estará no ISEP (Instituto Superior de Engenharia do Porto) e na FEP (Faculdade de Economia do Porto), respectivamente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela diversidade no local de trabalho
Automonitor
Porsche mostra versão mais acessível do Taycan