Cidade FM aprovada em exame de condução

acp_banner_joana_conseguiste2_A acção “Joana, com o ACP tu consegues!”, uma iniciativa resultante da parceria entre a escola de condução do ACP e a Cidade FM, que consistia num desafio da ACP colocado à locutora da Cidade FM Joana Azevedo, em tirar a carta em três meses, chegou ontem ao fim, com a profissional a ser aprovada no exame de condução. Esta acção de product placement surge no âmbito da estratégia da estação de fundir as propostas dos seus anunciantes no universo da marca Cidade FM.
A proposta feita à locutora foi sempre acompanhada pela rádio e pelos seus ouvintes, desde a fase em que esperava pela licença de aprendizagem, passando pelo exame de código e as primeiras aulas de condução, até ao exame final.
O site da rádio foi sendo actualizado pelos relatos da locutora com a descrição das aulas, o que ia aprendendo, as histórias mais engraçadas, ilustradas por fotografias e vídeos. Durante os 90 dias em que Joana Azevedo tirou a carta, a locutora da Cidade FM foi o rosto das escolas de condução do ACP.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado