Churchill’s promove vinho do Porto internacionalmente

Depois de ter apostado no neuromarketing para atrair novos consumidores de vinho do Porto, a Churchill’s lança uma campanha internacional que pretende celebrar novas tradições associadas a esta bebida. “Celebrate New Traditions”, desenvolvida pela The Asteroid, implicou um investimento de 180 mil euros, co-financiado pelo Programa 2020.

A campanha conta ainda com o trabalho do fotógrafo Ricardo Lamego e direcção de Arte de Ana Trancoso, que produzem habitualmente para revistas de moda como a Vogue. O objectivo, em linha com o posicionamento da marca “Rethink Port Wine”, é associar uma imagem mais leve e descontraída ao vinho do Porto.

Nesse sentido, a Churchill’s propõe três momentos do quotidiano diferentes, aos quais o vinho do Porto pode estar ligado. O primeiro passa pela celebração de uma nova tradição em família (partilha entre avô e neto), o segundo celebra uma tarde de domingo diferente (pai e filho numa barbearia) e o terceiro celebra um novo momento pessoal (mulher jovem a desfrutar de um copo sozinha).

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